Brechó Luz D’Aurora comemora um ano e amplia parcerias

 

Com a boa energia que foi a essência para que Aurora Fernandes Lopes iniciasse o Brechó Luz D’Aurora e o Ateliê Maria Mila, ela comemorou o primeiro aniversário do estabelecimento, no dia 12 de outubro, sempre buscando acolher com atenção e carinho todas as pessoas.

Aurora uniu o Brechó, sonho de família, com o Ateliê, pois defende o reúso, a ecologia e gosta de se dedicar ao artesanato. “É mais do que um trabalho manual: é uma troca de sentimentos. Quando começo uma nova peça, quero transmitir carinho, cuidado, capricho”, filosofa.

Ela é grata a todos os clientes que nesse um ano tornaram-se amigos. “As pessoas entram, olham à vontade, nós mostramos tudo, para que se sintam em casa, acolhidas, sem compromisso de comprar”, diz, desejando que com essa energia venham muitos anos de pleno sucesso. O flamingo que faz parte do logotipo é um pássaro rosado e de grande porte que indica a luz. É símbolo da alma em ascensão, a qual deixa as trevas para encontrar a luz. Traduz o que eu desejo para as pessoas”, explica.

Desde o início, fez parcerias com pessoas imbuídas dos mesmos propósitos. Assim, além das bolsas que confecciona, mesclando materiais, expõe produtos de outros artesãos. Por exemplo, chinelos Glac, de moda sustentável, utilizando retalhos de couro, natural e sintético; a Reserve, de Florianópolis (SC) e a Monili, que produzem semijoias, com ouro e ródio branco e aplicação do verniz italiano “Diamond”, totalmente antialérgicas. Enquanto a Reserve trabalha com ródio negro e pedras, a Monili faz marchetaria, junção de madeiras aproveitadas de sobras de outras produções, resultando em uma arte muito bonita, que encanta as pessoas. Da Feito a mão, são bijuterias e acessórios com design diferenciado.

“Quem nos visita vê que não é apenas um brechó. Encontram muitas opções, criativas e sustentáveis, para presentear familiares e amigos no Natal ou qualquer ocasião”, sugere. No IGTV do Instagram dá para acompanhar as novidades.

O andar térreo já está organizado e ela está preparando os dois outros andares do imóvel, com ambientes para homens e crianças e há outro com roupas de menor preço. “Gente de várias classes sociais hoje compra em brechó, pois há peças novas ou com pouquíssimo uso e os preços são mesmo muito atrativos”, comenta.

A quem ainda não conhece o Brechó Luz D’Aurora e o Ateliê Maria Mila, Aurora convida: “Será um prazer recebê-los, bater um papo, tomar um café”.

Brechó Luz D’Aurora
Facebook: Brecho Luz D’Aurora
Instagram: @brecholuzdaurora

Ateliê Maria Mila
Facebook: Ateliê Maria Mila
Instagram: @ateliemariamila

Alameda Yayá, 1.373 Torres Tibagy – Guarulhos- Whats 94191-1218