Coletivo Costura lança vaquinha on-line para produzir seu próximo filme

 

Neste ano o Coletivo Costura completa 4 anos e para celebrar em grande estilo, lança o novo projeto, “Voz”. A pesquisa visa entrevistar 5 pessoas, falar das relações do trabalho e do racismo, construindo uma narrativa sobre as possibilidades dos
homens e mulheres negros no mercado de trabalho, suas histórias de luta e dedicação para alcançar destaque no mercado de trabalho. O projeto adentra a vida de pessoas reais e discute a discriminação, racismo através da poesia de imagens e a dança.

Para integrar esse time, o Coletivo conta com a participação de Rafael Abrel, bailarino e intérprete que traz em seu currículo 19 anos de carreira, trabalhos dirigidos por Diego Aramburo e participação em apresentações em Israel; Day Lima, figurinista formada pela Escola SP de Teatro em 2012, que trabalhou como assistente de Adriana Vaz e em seu currículo coleciona trabalhos levantando a bandeira da reutilização de materiais; Mauro César Mesaque, músico guarulhense, compositor, com mais de 20 anos de carreira, investindo na MPB; Queline Carvalho, artista plástica, circense e muralista, investindo 25 anos na carreira artística, e Fernanda Carvalho, atriz e diretora de teatro e cinema que, com seus 19 anos de carreira, já trabalhou com linguagens como: teatro
musical, narrativo e surrealismo, entre outros. Também atuou com professora na Escola Viva de Artes Cênicas de Guarulhos, de 2015 a 2017; fez parcerias na cidade com a Companhia Bueiro Aberto em 2019, nos filmes “Através dos seus olhos” e “Para Miguel com amor”, longa dirigido por Daniel Neves.

O Coletivo vislumbra através das pessoas a possibilidade de realizar seu projeto e lançou no dia 23 de fevereiro uma campanha no site Vakinha on-line, para arrecadar R$ 5 mil reais, valor para produção de “Voz”. Segue o link para quem quiser contribuir:
http://vaka.me/1840470?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1840470&utm_source=social-shares .

Para acompanhar o Coletivo Costura nas redes sociais:
Instagram @coletivocostura
Facebook coletivo costura
https://youtube.com/channel/UCKktGj5n6wwtygLUdLJIYJA
Mais informações: coletivocostura@gmail.com