Sem previsão para tapar buraco, Proguaru encaminha munícipe para Ouvidoria

 

Internauta Rogério Kio protocolizou, em 9 de março, na Proguaru, pedido para que fossem fechados dois buracos na confluência das ruas Cyro Schmutzer Franco com Rua Luís Silvestri, Jardim Bom Clima. O pedido foi registrado sob número 55.153.
No mesmo dia, recebeu mensagem com a resposta:
Proguaru: Obrigado por entrar em contato conosco.
Sua solicitação foi registrada sob o Protocolo 55.153 e encaminhada ao setor responsável para vistoria e tomada de providências.
Agradecemos pela informação.

Porém, cinco semanas depois, os buracos continuavam abertos e ele recebeu nova mensagem:

[16/4 08:26] Proguaru: Protocolo continua na fila para atendimento, porém sem previsão de conclusão, caso deseje, entre em contato com nossa ouvidoria

https://falabr.cgu.gov.br/publico/SP/Guarulhos/Manifestacao/RegistrarManifestacao

O munícipe tirou foto do local e enviou ao Click Guarulhos. Vamos encaminhar a queixa à Comunicação da Proguaru, na expectativa que o pedido seja atendido desta vez.

RESPOSTA DA PROGUARU

A Gerência de Comunicação da Proguaru informa que a empresa programou a manutenção nos dois buracos na confluência das ruas Cyro Schmutzer Franco com Rua Luís Silvestri, Jardim Bom Clima, para a próxima semana.

BURACOS FORAM TAPADOS

Antecipando-se à promessa, a Proguaru efetuou o reparo dois dois buracos, na sexta-feira, embora seja discutível a qualidade do serviço efetuado.