PUBLICIDADE
InícioCIDADEEscolas particulares reafirmam continuidade das aulas presenciais

Escolas particulares reafirmam continuidade das aulas presenciais

Publicado em
PUBLICIDADE

A Associação das Escolas Particulares de Guarulhos (AEG) divulgou Nota Oficial, assinada por seu presidente, Wilson Lourenço Jr., reafirmando que suas representadas não estão incluídas no Acordo firmado perante a 1a. Vara da Fazenda Pública, decorrente das ações judiciais movidas pela Apeoesp e pelo Sinpro. Assim, continuam as aulas presenciais na rede de ensino privado, obedecidos os protocolos de segurança e com a participação apenas dos alunos cujas famílias assim decidirem
Mesmo nas escolas estaduais, segundo a Secretaria de Educação, o acordo só valeria como determinação se houvesse um decreto municipal suspendendo as aulas, o que não ocorreu. Na rede municipal, foi antecipado para maio o recesso do meio do ano, estando previsto para 31 de maio o retorno das aulas presenciais.

NOTA OFICIAL
*ATENÇÃO ESCOLAS PARTICULARES DE GUARULHOS*
As Escolas Particulares de Guarulhos não são parte nas ações judiciais 1014876-18.2021.8.26.0224 e 1013189-06.2021.8.26.0224, impetradas pelo SINPRO e APEOESP. As escolas continuam com aulas remotas para a maior parte dos alunos, conforme o Plano São Paulo e presencialmente apenas para as crianças que mais precisam, seguindo os protocolos sanitários.
WILSON LOURENÇO JR., presidente da associação das escolas particulares de Guarulhos.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE