PUBLICIDADE
InícioCIDADESemana da Juventude de Guarulhos tem início com palestra sobre prevenção à...

Semana da Juventude de Guarulhos tem início com palestra sobre prevenção à depressão e ao suicídio

Publicado em
PUBLICIDADE

A Escola Estadual Professor Paulo Nogueira, no Jardim Santa Francisca, recebe nesta terça-feira (15) palestra do projeto Amigo Estou Aqui, campanha de prevenção à depressão e ao suicídio com conscientização sobre os principais sintomas e incentivos à procura por ajuda. O evento, restrito aos alunos da instituição, abre a Semana da Juventude, cujo tema neste ano é Aprender para Empreender, iniciativa da Subsecretaria da Juventude de Guarulhos.

Mutirão Estagiando

A programação segue na quarta-feira (16) com o Mutirão Estagiando para jovens com idades entre 16 e 29 anos. O evento acontece na sede da subsecretaria, na rua Guarulhos, 22, Gopoúva. Para participar é necessário cursar o ensino médio, técnico ou superior, levar currículo impresso e documento pessoal com foto. Na oportunidade será realizada triagem e encaminhamento à entrevista final em diversas empresas da cidade, que oferecem 500 vagas nas áreas de administração, atendimento ao cliente, comercial, contabilidade, design gráfico, marketing, nutrição, recepção, recursos humanos, pedagogia, reposição de mercadorias, serviços gerais, telemarketing e tecnologia da informação.

 

Na quinta-feira (17), os alunos do Senac Guarulhos participarão de roda de conversa sobre o Estatuto da Juventude, o Conselho Municipal de Juventude e também a sobre os projetos relacionados a tal público na sede pasta. O evento é restrito aos alunos da instituição. Na sexta (18), será o fim da programação com palestras, atividades culturais e encaminhamento a vagas de estágio, na Escola Estadual Vereador Antônio de Ré, no Macedo.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE