PUBLICIDADE
InícioCIDADEOuvidoria Itinerante da saúde passa a atender às terças-feiras

Ouvidoria Itinerante da saúde passa a atender às terças-feiras

Publicado em
PUBLICIDADE

A Ouvidoria Itinerante, projeto que visa a ampliar o acesso à Ouvidoria do SUS Guarulhos e que oferece aos usuários da saúde a oportunidade de registrar suas queixas, sugestões e elogios quinzenalmente aos sábados, agora estará disponível em uma das 69 Unidades Básicas de Saúde todas as terças-feiras.

A edição semanal, que também inclui a pesquisa de satisfação, tem início nesta terça-feira (3) na UBS Jardim Cumbica I, assegurando que os munícipes tenham voz ativa no aprimoramento dos serviços de saúde da cidade.

 

O projeto, que teve início em 5 de agosto, percorreu as quatro regiões de saúde (Centro, Cantareira, São João e Pimentas) em unidades abertas aos sábados pelo programa Saúde Agora. Ele esteve nas UBS Vila Barros, Cumbica, Jovaia e Haroldo Veloso. Neste período foram registradas 44 solicitações e apenas seis reclamações.

Por meio da aplicação de um formulário de avaliação, que coletou opiniões de 185 entrevistados que utilizam os serviços das UBSs que sediaram a Ouvidoria Itinerante, em um importante item como o atendimento prestado pelas UBSs, observou-se que 76% da população considera o serviço bom, 8% expressa satisfação regular e 4% considera insatisfatório.

Serviço

UBS Jardim Cumbica I: avenida Venturosa, 240, Jardim Cumbica.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE