PUBLICIDADE
InícioCIDADEEntorno da Estação Aeroporto e Terminal Taboão requer limpeza pela Prefeitura

Entorno da Estação Aeroporto e Terminal Taboão requer limpeza pela Prefeitura

Publicado em
PUBLICIDADE

Basta andar alguns metros nas imediações da estação Aeroporto da CPTM e do Terminal Taboão para notar que está faltando zeladoria pela Prefeitura.

As calçadas e sarjetas estão cheias de lixo. Pode-se culpar a falta de educação de boa parte das pessoas, que deveriam ter consciência e não joga resíduos na rua. Porém, na saída da estação, há um único cesto de lixo, pequeno para as necessidades do local, como se vê na foto. Aliás, em toda a cidade, em cada lugar em que há cesto de lixo, deveria haver no mínimo dois, para incentivar a separação do que é reciclável e do que não é.

 

Além de propiciar meios para que os usuários mais conscientes dessem o destino correto aos resíduos, colocando cestos separados para material reciclável e orgânico, a Prefeitura precisaria manter as ruas limpas, com serviço constante de varrição e coleta.

A demanda será enviada à Assessoria de Imprensa da Prefeitura para encaminhamento aos setores responsáveis. A resposta será publicada assim que for recebida.

Resposta da Prefeitura

A Secretaria de Administrações Regionais (SAR) informa que já consta na programação da regional Taboão a varrição dos locais indicados pela reportagem. O serviço será executado nos próximos dias.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE