PUBLICIDADE

Orquestra Jovem de Guarulhos abre processo seletivo para sete vagas

Guarulhos receberá entre os dias 22 e 31 de maio as inscrições para o processo seletivo da Orquestra Jovem. São sete vagas para os instrumentos violino (1), clarinete (2), fagote (2), oboé (1) e contrabaixo (1) e os interessados devem preencher o formulário disponível no link http://orquestrasdeguarulhos.com/. Os testes ocorrerão nos dias 3 e 5 de junho.

Os requisitos para participar incluem ter entre 14 e 28 anos, não receber benefício de outro programa social do município de Guarulhos e comprovar ser estudante do instrumento ao qual concorre. No momento da inscrição o candidato deverá anexar cópias do RG e CPF ou CNH, comprovante de residência com CEP e comprovante de que é estudante do instrumento para o qual está se candidatando.

 

O programa concede auxílio financeiro mensal de R$ 1.040 pelo prazo de um ano, prorrogável por até cinco anos ou até que o bolsista complete 29 anos de idade.

Rotina

Os candidatos deverão estar preparados para realizar no mínimo três ensaios semanais com três horas de duração cada, às segundas, quartas e sextas-feiras, em horários a serem distribuídos pelo regente, conforme o programa de cada mês, além de concertos com horários e agenda preestabelecidos.

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE