PUBLICIDADE
InícioCIDADEMoradores da Vila Progresso queixam-se de caminhões estacionados no bairro

Moradores da Vila Progresso queixam-se de caminhões estacionados no bairro

Publicado em
PUBLICIDADE

Moradores das ruas próximas à lateral do hipermercado Assaí do Jardim Maia, queixam-se que caminhões a serviço do Assaí ficam horas esperando ordem para descarregar e estacionam em frente às residências e atrapalhando a passagem e manobras de carros.

Isso tem acontecido nas ruas: Valter Pinto Carneiro, Aracy Ubirajara e Silva, Iracema Ubirajara Celeste, Conselheiro Antônio Prado e Soldado Alfredo Estevão da Silva. Trabalhadores a serviço dos caminhões chegam a dormir nas calçadas durante o dia.

 

Questionada sobre quais providências podem ser tomadas, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos respondeu:

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Guarulhos informa que a equipe de projetos da pasta estuda medidas a serem tomadas nas vias citadas em virtude do tráfego intenso de caminhões.

Perguntamos também quanto à licença do estabelecimento fornecida pela SDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), se não deveria haver espaço interno para que os caminhões aguardassem ordem de descarregar mercadorias. Ainda não obtivemos resposta.

Foram enviadas, ainda, à Assessoria de Imprensa da empresa as seguintes perguntas:

O atacado Assaí não dispõe de espaço para que os caminhões estacionem enquanto aguardam para descarregar? Quais providências podem ser tomadas para sanar essa questão?

RESPOSTA DO ASSAÍ

A loja lamenta o inconveniente causado aos moradores da região e informa que adotará um novo escalonamento de horários de recebimento de mercadorias na unidade, para minimizar o fluxo de caminhões no local“.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE