PUBLICIDADE
InícioABASTECIMENTOEnel diz que todas as escolas de SP onde Enem será aplicado...

Enel diz que todas as escolas de SP onde Enem será aplicado estão com energia

Publicado em
PUBLICIDADE

A concessionária Enel afirmou neste domingo (5) que todas as escolas que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em São Paulo estão com energia elétrica.

Por conta do temporal de sexta, 84 das 308 instituições que aplicarão a prova ficaram sem luz. A energia, entretanto, segundo a empresa, foi reestabelecida nas escolas nesta manhã.

“A Enel Distribuição São Paulo informa que equipes da companhia trabalharam durante toda a madrugada para garantir o fornecimento de energia a todas as escolas onde serão aplicadas a prova do Enem na área de concessão. Todas as unidades estão com energia, estando conectadas à rede da distribuidora ou por geradores”.

Estado sem energia

 

O estado de São Paulo teve ao menos 2,5 milhões de imóveis sem energia elétrica após os temporais de sexta-feira (3), segundo o governo paulista.

Mais de 1 milhão da imóveis da Região Metropolitana de São Paulo seguem sem energia neste domingo (5). Diversos bairros da capital paulista estão sem luz há mais 40 horas.

De acordo com a Enel, 1 milhão de imóveis tiveram a energia restabelecida até as 6h deste domingo (5). Segundo informe do portal g1, a previsão é a de que o serviço seja totalmente retomado somente na terça-feira (7).

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE