PUBLICIDADE
InícioFake NewsAna Maria Braga alerta sobre golpe de remédio milagroso para câncer

Ana Maria Braga alerta sobre golpe de remédio milagroso para câncer

Publicado em
PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga teve seu nome usado mais uma vez em um golpe de remédio milagroso para cura do câncer e fez um alerta durante o Mais Você nesta segunda-feira (15). Ela pediu para os telespectadores ficarem atentos às fake news da internet.

“O remédio promete coisas que não serão cumpridas, como a cura do câncer”, reiterou a apresentadora. “Para encerrar a propaganda, ainda diz: ‘Não permita que o câncer tire a sua alegria de viver’. Esse recado fala diretamente ao desespero dos doentes, das suas famílias que se dispõem a fazer qualquer coisa para salvar um amor, um ente querido”, comentou.

 

Ana Maria lamentou ter seu nome envolvido novamente em um golpe – veja matéria publicada em dezembro – e não conseguir denunciar ao CEO da Meta (empresa que cuida do Facebook, Instagram, WhatsApp e outras redes sociais).

“É um negócio desonesto. É um tipo de roubo que utiliza a boa-fé das pessoas. São os fitoterápicos, que são remédios muito importantes. São produtos naturais, produzidos a partir de plantas medicinais, e são produtos reconhecidos e podem atuar como coadjuvantes contra várias doenças, inclusive o câncer. Mas, sozinhos, não fazem esse milagre”, desabafou Ana Maria.

Ana terminou o alerta com um apelo aos telespectadores.

“Não caiam nessa, por favor. Sempre que você vir qualquer coisa que está dizendo que fulano ou beltrano fez, tenta saber a origem do produto que você tá olhando aí. Tem muita mentira por aí”, concluiu.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE